Anais do 40º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia

Mensagem do Presidente da ABORLCCF

Caros amigos e amigas,

A ABORL-CCF tem o prazer de convidar a todos os otorrinolaringologistas do Brasil e de outros países para o 40º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial, que será realizado na maravilhosa cidade de Natal, com seus encantos conhecidos mundialmente. A Diretoria e os funcionários da ABORL-CCF estão preparando um congresso que será inesquecível, tanto do ponto de vista científico, quanto do social. Com ele esperamos que mais especialistas brasileiros se tornem sócios da ABORL-CCF, pois as vantagens para os sócios são muito diferenciadas. Já somos quase 4500 associados, é uma das maiores associações de otorrinolaringologistas do mundo. O Brasil tem em torno de 7.000 especialistas e queremos que todos se juntem a nós.

A ABORL-CCF estará administrando os 4 hotéis principais próximos ao Centro de Convenções e, com isso, os sócios terão toda a facilidade e ajuda para estarem em Natal.

A empresa organizadora, Eventus, é uma das mais experientes empresas de Congressos em atividade, inserindo muito profissionalismo.

Esperamos que nossos parceiros da indústria farmacêutica, das empresas de aparelhos auditivos e implantes, das empresas distribuidoras e fabricantes de instrumentos estejam igualmente conosco, e exponham seus produtos para a maior vitrine de divulgação da área no Brasil que é, sem dúvida, este Congresso.

Nosso colega e amigo, Pedro Cavalcante, já provou em 2000 como é fazer um congresso inesquecível e, mais uma vez, estará à frente deste.

Nos vemos por lá !!

Aproveitem as promoções das inscrições antecipadas e reservas de hotéis.

Abraços,  

Ricardo Bento

Ricardo Bento
Presidente da ABORL-CCF

GN1© Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial - 2003-2010 - Todos os direitos reservados
Av. Indianópolis, 740 - Moema - Cep. 04062-001 - São Paulo - SP - Pabx: (11) 5053-7500 Fax: (11) 5053-7512