ANAIS | Suplemento

41º CBO - Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial

ABORL-CCF

Mensagem do Presidente do Congresso

Palavras do Presidente do 41º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial - Dr. Marcos Mocellin

Sejam bem-vindos à Curitiba, capital ecológica do Brasil.

Que os nossos Ipês amarelos, já em flor, lhes tragam as graças da boa aventurança em nossa terra.

A comissão organizadora do 41º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, sente-se honrada com a possibilidade de, 17 anos depois, organizar um novo congresso nacional em nossa cidade. Preparamos juntos com a ABORL-CCF, um programa científico de alto nível, objetivando a atualização do que de mais atual e promissor que existe em nossa especialidade, contando para tal com a presença de conferencistas de todas as partes de nosso país, alem de grandes especialistas internacionais.  

A possibilidade do encontro com amigos e colegas é sempre valorizada nos nossos eventos e uma marca especial para os que vem à Curitiba e interagem com seu povo multiétnico e multicultural. Organizamos encontros para esta confraternização que, temos certeza, serão inesquecíveis.

Desejo a todos uma fez estada, um ótimo congresso e, acima de tudo, o fortalecimento de nossa amizade otorrinolaringológica.

Marcos Mocellin
Presidente do Congresso

© Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial - 2003-2024 - Todos os direitos reservados
Av. Indianópolis, 1287 - Planalto Paulista - Cep. 04063-002 - São Paulo - SP - Telefone (11) 5053-7500 FAX 5053-7512

GN1