Versão Inglês

Ano:  1997  Vol. 63   Ed. 5  - Setembro - Outubro - ()

Seção: Editorial

Páginas: 414 a 414

 

É CRESCENTE O INTERESSE PELA ATUALIZAÇÃO CIENTÍFICA EM OTORRINOLARINGOLOGIA.

Autor(es): Paulo Augusto de Lima Pontes

Esta constatação se reforça a cada congresso, curso de atualização ou análise da produção recebida por nosso corpo editorial, a cada novo número da Revista Brasileira de Otorrinolaringologia.

As comissões científicas de nossos próximos congressos: o Brasileiro de Otologia, o Brasileiro de Laringologia e Voz e o Luso Brasileiro de Otorrinolaringologia receberam um grande nú¬mero de trabalhos, o que nos faz ver a efervescência científica em que se encontra atualmente a Otorrino¬laringologia no Brasil.

Assim, a preocupação da Diretoria de Publicações da SBORL tem sido dar vazão a esta produção, através de nossa revista, divulgando novos trabalhos, de forma a valorizar cada dia mais a especialidade. Aliado a este fato, temos visto também o quanto se têm empenhado os nossos parceiros patrocinadores, no sentido de manter sua colaboração, essencial para efetivar nossos planos.

Graças a esta atitude de respeito e incentivo, temos desenvolvido um trabalho continuado de aprimoramento educacional, que é o principal objetivo,- não só da Diretoria de Publicações, como também de toda a Sociedade Brasileira de Otorrino¬laringologia.

São Paulo, outubro de 1997.

Imprimir:

BJORL

 

 

 

 

Voltar Voltar      Topo Topo

 

GN1
All rights reserved - 1933 / 2024 © - Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial