Esta constatação se reforça a cada congresso, curso de atualização ou análise da produção recebida por nosso corpo editorial, a cada novo número da Revista Brasileira de Otorrinolaringologia.
As comissões científicas de nossos próximos congressos: o Brasileiro de Otologia, o Brasileiro de Laringologia e Voz e o Luso Brasileiro de Otorrinolaringologia receberam um grande nú¬mero de trabalhos, o que nos faz ver a efervescência científica em que se encontra atualmente a Otorrino¬laringologia no Brasil.
Assim, a preocupação da Diretoria de Publicações da SBORL tem sido dar vazão a esta produção, através de nossa revista, divulgando novos trabalhos, de forma a valorizar cada dia mais a especialidade. Aliado a este fato, temos visto também o quanto se têm empenhado os nossos parceiros patrocinadores, no sentido de manter sua colaboração, essencial para efetivar nossos planos.
Graças a esta atitude de respeito e incentivo, temos desenvolvido um trabalho continuado de aprimoramento educacional, que é o principal objetivo,- não só da Diretoria de Publicações, como também de toda a Sociedade Brasileira de Otorrino¬laringologia.
São Paulo, outubro de 1997.
|