Versão Inglês

Ano:  1986  Vol. 52   Ed. 4  - Outubro - Novembro - ()

Seção: Editorial

Páginas: 03 a 03

 

Editorial

Autor(es): A Diretoria

Prezado colega,

A Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia envia os agradecimentos a todos que contribuíram para o êxito do XXVIII Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia, encerrado em 10 de outubro pp., em São Paulo.

Um abraço especial ao presidente, Aroldo Miniti, e ao secretário, Ricardo Ferreira Bento, que introduziram a Informática em congressos da nossa especialidade.

Foi eleita a nova diretoria da Sociedade para o biênio. 1986/88, presidida pelo competente Nelson Álvares Cruz, e composta, ainda, pelos seguintes companheiros: Vice-presidentes: Aroldo Miniti, Delfim Moreira de Capistrano, Nelson Caldas, Iliam Cardoso dos Santos e Ivo A. Kuhl; Secretário: Ciríaco Cristóvão T Atherino; Secretário adjunto: Nicodemos José Alves de Souza; Tesoureiro: Ricardo Ferreira Bento; Tesoureiro adjunto: Jacques Soriano; Diretor de cursos: Roberto Martinho da Rocha; Diretor de publicações: Fernando Sergio Portinho; Comissão de Sindicâncía e Julgamento: Otacilio Lopes Filho, Rudolf Lang e Pedro Luiz M. Albernaz; Comissão de Defesa Profissional: Arthur Octávio Kós, Vinicius Cotta Barbosa e Antonio Celso Nunes Nassif.

Foi também escolhida pelos colegas presentes à assembléia a sede do XXIX Congresso - Salvador -, que terá como presidente o talentoso Hélio Lessa.

Será realizado de 2 a 5 de outubro de 1988, no Rio de Janeiro, o VI Simpósio Internacional do Nervo Facial, sob a presidência do experiente Decio Castro.

Aproveitamos o ensejo para agradecer o carinho e a atenção de todos para com a Sociedade Brasileira de ORL em 1986, e desejar aos colegas e a seus familiares um 1987 pleno de metas, e que todas sejam alcançadas.

Imprimir:

BJORL

 

 

 

 

Voltar Voltar      Topo Topo

 

GN1
All rights reserved - 1933 / 2024 © - Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial