ISSN 1806-9312  
Segunda, 24 de Janeiro de 2022
Listagem dos arquivos selecionados para impressão:
Imprimir:
1410 - Vol. 52 / Edição 4 / Período: Outubro - Novembro de 1986
Seção: Editorial Páginas: 03 a 03
Editorial
Autor(es):
A Diretoria

Prezado colega,

A Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia envia os agradecimentos a todos que contribuíram para o êxito do XXVIII Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia, encerrado em 10 de outubro pp., em São Paulo.

Um abraço especial ao presidente, Aroldo Miniti, e ao secretário, Ricardo Ferreira Bento, que introduziram a Informática em congressos da nossa especialidade.

Foi eleita a nova diretoria da Sociedade para o biênio. 1986/88, presidida pelo competente Nelson Álvares Cruz, e composta, ainda, pelos seguintes companheiros: Vice-presidentes: Aroldo Miniti, Delfim Moreira de Capistrano, Nelson Caldas, Iliam Cardoso dos Santos e Ivo A. Kuhl; Secretário: Ciríaco Cristóvão T Atherino; Secretário adjunto: Nicodemos José Alves de Souza; Tesoureiro: Ricardo Ferreira Bento; Tesoureiro adjunto: Jacques Soriano; Diretor de cursos: Roberto Martinho da Rocha; Diretor de publicações: Fernando Sergio Portinho; Comissão de Sindicâncía e Julgamento: Otacilio Lopes Filho, Rudolf Lang e Pedro Luiz M. Albernaz; Comissão de Defesa Profissional: Arthur Octávio Kós, Vinicius Cotta Barbosa e Antonio Celso Nunes Nassif.

Foi também escolhida pelos colegas presentes à assembléia a sede do XXIX Congresso - Salvador -, que terá como presidente o talentoso Hélio Lessa.

Será realizado de 2 a 5 de outubro de 1988, no Rio de Janeiro, o VI Simpósio Internacional do Nervo Facial, sob a presidência do experiente Decio Castro.

Aproveitamos o ensejo para agradecer o carinho e a atenção de todos para com a Sociedade Brasileira de ORL em 1986, e desejar aos colegas e a seus familiares um 1987 pleno de metas, e que todas sejam alcançadas.
Indexações: MEDLINE, Exerpta Medica, Lilacs (Index Medicus Latinoamericano), SciELO (Scientific Electronic Library Online)
Classificação CAPES: Qualis Nacional A, Qualis Internacional C


Imprimir:
Todos os direitos reservados 1933 / 2022 © Revista Brasileira de Otorrinolaringologia