Versão Inglês

Ano:  1939  Vol. 7   Ed. 1  - Janeiro - Fevereiro - ()

Seção: Editorial

Páginas: 03 a 03

 

PREFACIO

Autor(es): A redação.

Com o presente numero a REVISTAOTO-LARINGOLOGICA DE S. PAULO passa a denominar-se REVISTA BRASILEIRA DE OTO-BINO-LARINGOLOGIA.

Congregando, agora, a quasí totalidade dos oto-rino-laringologistas Brasileiros, representamos, neste momento, a Oto-rinolaringologia do Brasil e, assim sendo, é natural que possamos fornecer, aos leitores, tudo quanto, em nossa Patria, tenha que vêr com o progresso da Oto-rino-laringologia Nacional.

Como orgão, atual, da comunidade, estará, a todo momento, a disposição dos Colegas especialistas do Brasil, não só para publicação de seus trabalhos cientificos como tambem para quando houver mistér a defesa da classe.

A REVISTA, em sua nova fase, muito espera da cooperação de todos os oto-rino-laringologistas Brasileiros, não sómente no ponto de vista cientifico como em tudo que se torne necessario para sua melhoria progressiva.

Seu Conselho cientifico, reunindo grande numero de Professores das Faculdades oficiais e oficialisadas, constitue um nucleo de escól, na especialidade, do qual grandes proveitos poderá provir...

Seu Conselho de redação congregou aos antigos companheiros, da REVISTA, OTO-LARINGOLOGICA DE S. PAULO seléto grupo de cientistas e praticos adestrados, em oto-rino-laringologia, com os quais a REVISTA BRASILEIRA DE OTO-RINOLARINGOLOGIA assentará os marcos brilhantes de seu futuro.

Unidos, assim, os oto-rino-laringologistas Brasileiros poderão tornar conhecida a mésse enorme de trabalhos que já possue a Oto-rino-laringologia, em nossa Patria, e o escalão de progresso a que poderá atingir se todos quizerem por Ela trabalhar.

A redação.

S. Paulo em Fevereiro de 1939.

Imprimir:

BJORL

 

 

 

 

Voltar Voltar      Topo Topo

 

GN1
All rights reserved - 1933 / 2024 © - Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial