42º Congresso de Otorrinlaringologia da ABORL-CCF Site ABORL-CCF
Menu Comissoes Mensagem Suplementos Posteres Apresentacao Oral
 

Mensagem dos Presidentes

 

Mensagem do Presidente do Congresso

Estimados amigos,

Dentro de um ano temos um encontro marcadíssimo em Recife. Depois de dezesseis anos, a capital pernambucana sediará novamente o Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia. A cidade está mais bela e mais receptiva do que nunca. E o povo pernambucano, com sua já conhecida hospitalidade, aguarda a todos de braços abertos. As praias, o sol, a culinária, a história e a cultura do nosso estado vão rivalizar com uma infra-estrutura de convenção e um programa científico bom que só a gota! Dessa peleja só quem vai ganhar é você, congressista, nesse que será o congresso mais arretado de todos os tempos!

Um grande abraço a todos!

Silvio Caldas

 

 

Mensagem do Presidente da ABORL-CCF - Gestão 2012

Caros colegas,

Saudações!

Em novembro de 2012 Recife, capital de inúmeras qualidades, espírito alegre e repleta de encantos naturais, transforma-se também na capital da ORL nacional, por ocasião do nosso 42º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia. Serão 16 anos desde o último congresso nacional ali realizado e já estamos trabalhando há meses para oferecer novamente um evento do mais alto padrão em todos os aspectos, compatível com a realidade da nossa especialidade no contexto mundial.

Neste sentido, além dos convidados internacionais que estão sendo criteriosamente escolhidos, teremos a oportunidade de também receber os nossos colegas de Portugal, que virão em grande número prestigiar o nosso evento e participar do 7º Congresso Luso-Brasileiro de Otorrinolaringologia.

Inovações estão sendo trabalhadas para oferecermos um renovado programa científico e um programa social rico, valorizado pela espontaneidade e hospitalidade do povo Pernambucano, além de ótimos locais para confraternização. Será um programa completo, para agradar a todos os gostos. O querido amigo Sílvio Caldas, Presidente do Congresso e a Comissão Local estão se esmerando para oferecer o melhor de Recife para todos nós!

Esperamos por vocês e a certeza desta presença nos leva a acreditar em uma participação recorde de congressistas e patrocinadores, fazendo da feira de expositores uma ótima oportunidade para o conhecimento das novidades farmacêuticas e tecnológicas e a garantia de boas parcerias e bons negócios.

Em nome da ABORL-CCF, desejo que estejamos todos juntos, para a tradicional e salutar troca de experiências profissionais e estreitamento dos laços de amizade. Um grande abraço e até lá.

Marcelo M. Hueb

 

 

Voltar Voltar Topo Topo

© Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial - 2003-2024 - Todos os direitos reservados
Av. Indianópolis, 1287 - Planalto Paulista - Cep. 04063-002 - São Paulo - SP - Telefone (11) 5053-7500 FAX 5053-7512
gn1