ISSN 1806-9312  
Domingo, 28 de Abril de 2024
Listagem dos arquivos selecionados para impressão:
Imprimir:
1537 - Vol. 50 / Edição 1 / Período: Janeiro - Março de 1984
Seção: Editorial Páginas: 03 a 03
Editorial
Autor(es):
A Diretoria

A Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, no intuito de valorizar cada vez mais o trabalho dos que se dedicam a especialidade, não tem poupado esforços no sentido de integrar, através dela, todos os profissionais distribuídos pelo território nacional. A filiação à Sociedade é indispensável para que ela se tome cada vez mais forte e portanto mais atuante, contribuindo para divulgação da especialidade, valorização do profissional e propiciando também a troca de experiências entre todos. Numa época em que o médico vai deixando gradativarnente sua condição de profissional liberal, além de ser cada vez mais exigido e menos amparado, é mais do que nunca importante ter-se uma Sociedade atuante, tanto do ponto de vista técnico-científico e social como servindo de porta-voz da defesa da atividade médica.

Além disso, achamos também que a Sociedade, para atingir estes objetivos, tem que munir-se de meios eficazes de fazê-lo. Daí a grande importância atribuída a nossa revista, veículo de troca de experiências, aperfeiçoamento e enriquecimento profissional, além do papel de órgão divulgador das atividades da Sociedade bem como das necessidades e reivindicações dos especialistas e da classe médica. em geral. Muito da eficácia e penetração da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia deve-se ao fato dela ter uma revista dinâmica, atuante e de alto nível científico. Tal importância justifica os investimentos nela feitos e todos os esforços para manterem-se estas características.
Indexações: MEDLINE, Exerpta Medica, Lilacs (Index Medicus Latinoamericano), SciELO (Scientific Electronic Library Online)
Classificação CAPES: Qualis Nacional A, Qualis Internacional C


Imprimir:
Todos os direitos reservados 1933 / 2024 © Revista Brasileira de Otorrinolaringologia