Versão Inglês

Ano:  2013  Vol. 79   Ed. 1  - Janeiro - Fevereiro - ()

Seção: Editorial

Páginas: 3 a 3

PDFPDF PT   PDFPDF EN
 

2013: ano de festa e alegria para todos nós

2013: an year of celebration and joy for all of us

Autor(es): Wilma Anselmo-Lima; José Eduardo Lutaif Dolci

DOI: 10.5935/1808-8694.20130001




O Brazilian Journal of Otorhinolaryngology (BJORL) comemora 80 anos (1933-2013) de ciência e progresso; são 80 anos de contribuição para o engrandecimento da nossa especialidade.

Queremos prestar uma homenagem muito especial a todos os editores que fizeram da nossa revista um órgão realmente representativo da comunidade científica otorrinolaringológica.

Gostaríamos, ainda, de ressaltar os avanços alcançados no ano de 2012: contratamos um diretor executivo que tem dado um importante suporte na produção editorial; exibição dos artigos "ahead of print" no site; atribuição do número DOI a cada artigo publicado. Além disso, nossos sócios já podem ter acesso aos fascículos em dispositivos móveis, como I-phone e I-pad. É a tecnologia aliada à ciência!

Finalmente, queremos deixar nossos agradecimentos aos colegas que participaram com dedicação exemplar como editores associados e revisores nesse biênio, 2011 e 2012, período em que conquistamos nossa indexação ao ISI, e dar as boas-vindas aos novos integrantes.

Nosso futuro como periódico de alto nível depende de cada um de nós, por isso, contamos com o apoio de todos vocês para cada vez mais termos publicações de qualidade no BJORL.

Um ótimo 2013 a todos!

Wilma Anselmo-Lima,
Professora Associada da Divisão de ORL do Departamento
de Oftalmo-Orl e CCP da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

José Eduardo Lutaif Dolci,
Professor Titular e Diretor do Curso de Medicina da Santa
Casa de São Paulo.

Imprimir:

BJORL

 

 

 

 

Voltar Voltar      Topo Topo

 

GN1
All rights reserved - 1933 / 2024 © - Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial