Versão Inglês

Ano:  1959  Vol. 27   Ed. 1  - Janeiro - Fevereiro - ()

Seção: Noticiário

Páginas: 23 a 23

 

CURSO DE CÂNCER DAS VIAS AÉREAS SUPERIORES

Autor(es): -

Associação Paulista de Combate ao Câncer

No período de 3 a 14 de agôsto próximo será realizado o primeiro curso intensivo de tumores malígnos das vias aéreas, superiores que a Associação Paulista de Combate ao Câncer organizou para médicos e, em especial, para os Oto-Rino-Laríngologistas.

O Curso será supervisisonado pelo Dr. Jorge Fairbanks Barbosa, contando com os seguintes colaboradores: Prof, Antônio Prudente, Prof. José Ramos Júnior, Prof. Raphael da Nova, Prof.
Mangabeira-Albernaz, Dr. Mathias Roxo Nobre, Dr. Josias de Andrade Sobrinho, Dr. Nelson Álvares Cruz, Dr. Humberto Torloni, Dr. Arruda Botelho, Dr. Plínio de Matos Barreto e Dr. Fábio Barreto Matheus.

Haverá 2 aulas teóricas por dia: uma às 14 horas e outra às 20 horas e 30 minutos. No período da manhã serão feitas demonstráções práticas, com exames de doentes, e operações. Será cobrada a taxa de Cr$ 1.000,00 por inscrição, a qual reverterá em benefício dos indigentes do Instituto Central da Associação Paulista de Combate ao Câncer. Inscrições no Serviço de Cabeça e Pescoço do Instituto Central da Associação Paulista de Combate ao Câncer (Rua José Getúlio, 211 - Tel. 3-7111 no período da manhã, com a secretária ou pelo Tel. 32-0378 no período das 16 às 18 horas.

Imprimir:

BJORL

 

 

 

 

Voltar Voltar      Topo Topo

 

GN1
All rights reserved - 1933 / 2024 © - Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial