Versão Inglês

Ano:  1997  Vol. 63   Ed. 1  - Janeiro - Fevereiro - ()

Seção: Editorial

Páginas: 05 a 05

 

A IMPORTÂNCIA DO APOIO DE TODOS AS ATIVIDADES DA SOCIEDADE

Autor(es): Paulo Augusto de Lima Pontes

Ao iniciar nossa gestão corno Diretor de Publicações, gostaríamos de agradecer o honroso convite da nova Diretoria, presidida pelo colega Marcos Mocellin, para ocupar esta função. É para nós um desafio de enorme responsabilidade substituir o Dr. Ricardo Bento, que durante 8 anos de trabalho e dedicação, em conjunto com a Dra. Priscila Bogar, colocou a Revista Brasileira de Otorrinolaringologia na destacada posição que hoje ocupa entre as publicações médico-científicas nacionais.

Procuraremos, com certeza, aprimorar ainda mais este excelente trabalho, missão quase impossível, considerando seu já altíssimo nível.

Introduziremos algumas modificações, visando sempre a qualidade total de nossa publicação, no que diz respeito ao formato, capa etc.

Em função do elevado número de artigos recebidos, estamos ampliando o corpo editorial, para racionalizar as atividades de seus membros. Excepcionalmente, neste número estamos apresentando relatos de casos para não ocorrer a desatualização dos mesmos.

As normas de publicação também estão sendo alteradas, visando adequá-las ainda mais a padrões internacionais, com a finalidade de ampliar nosso "roll" de indexações, já bastante abrangente atualmente.

Manteremos o envio da revista a todos os otorrinolaringologistas do Brasil, independente de sua filiação à SBORL.

Gostaríamos entretanto de solicitar a estes colegas que se tomem sócios da SBORL, reconhecendo e fortalecendo nossas atividades, que têm como principal objetivo atender às necessidades da comunidade otorrinolaringológica.

Para finalizar, desejamos de deixar aberto um espaço para sugestões dos colegas. Elas serão sempre bem vindas.

Nossas Secretarias estão à sua disposição:

No Rio de Janeiro, à Rua Visconde de Pirajá, n° 330 - cj. 510, CEP 22410-000 / Telefone (021) 287-0893.
Em São Paulo, à Rua Diogo de Faria, 171, Vila Mariana, CEP 04037-000 - Tel./Fax: (011) 549-3068 Telefone (011) 570-6001

Imprimir:

BJORL

 

 

 

 

Voltar Voltar      Topo Topo

 

GN1
All rights reserved - 1933 / 2024 © - Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial