Versão Inglês

Ano:  1954  Vol. 22   Ed. 3  - Maio - Junho - ()

Seção: Várias

Páginas: 244 a 244

 

VÁRIAS

Autor(es): -

III.ª REUNIÃO ANUAL DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA DAS SOCIEDADES DE OTORRINOLARINGOLOGIA E BRONCO- ESOFAGOLOGIA (4, 5 e 6 de Setembro - Curitiba)

Realizar-se-á em Curitiba, durante os dias 4, 5 e 6 de setembro do corrente ano, a 3.º reunião anual da Federação Brasileira das Sociedades de Otorrinolaringologia e Bronco-Esofagologia, obedecendo ao seguinte programa:

Dia 4 - Sabado - À tarde, na Policlínica Prof. Garcez do Nascimento - Reunião preliminar, apresentações de credenciais, etc. À noite: Sessão solene da instalação no Salão Nobre do Colégio Estadual do Paraná, sob a presidência do Exmo. Snr. Governador do Estado, Prof. Munhoz da Rocha.

Dia 5 - Domingo - Pela manhã, na Policlínica Garcez do Nascimento - 1.° tema oficial - Indicações da amigdalectomia - pelo Prof. Ildeu Duarte.

Temas correlatos e discussão.
À tarde - Cursos ou palestras.

Dia 6 - 2.ª feira - Pela manhã, 2.º tema oficial - Afecções benignas do esôfago, pelo Dr. Arruda Botelho.

Temas correlatos e discussão.

À tarde - Cursos ou palestras.
A noite - jantar oficial de encerramento oferecido pelo Governo do Estado.

O programa social será brevemente apresentado em detalhe, podendo-se desde já adiantar que após o Congresso, no dia 7 de setembro, será oferecido um almoço aos Congressistas na Estancia de "Ouro-Fino" e à noite terá lugar o tradicional baile de gala nos Salões do Circulo Militar do Paraná.

A agência de viagens "Aeroma Turismo" - Rua 15 de Novembro, 527 - estar à disposição dos Congressistas para qualquer informação sobre transporte, hospedagem nos hóteis, etc.

A taxa de inscrição será de Cr$ 200,00 (duzentos cruzeiros).

Imprimir:

BJORL

 

 

 

 

Voltar Voltar      Topo Topo

 

GN1
All rights reserved - 1933 / 2024 © - Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial